Comunicados




 Boa Noite Galera Informo A Todos Que Frequentam o Blog 
Que Hoje Deletei Todas As Postagens Antigas E Retornarei Agora A Postar Muitos Discos 
Para Todos Os Amantes Da Música Sertaneja =D 
Fiquem Atentos Porque Vai Ter Muda Moda Boa Muito 
Vídeo Raro Fotos Etc Etc.
Obrigado A Todos !!! 

Boa Noite a todos que acompanham o Blog Paisagens do Sertão.

Pessoal gostaria de solicitar a todos que visitam o blog se alguém encontrar
algum link quebrado com defeito favor nos avisar para que possamos
substituir o mesmo :)

Gostaria também de pedir a todos que quiserem nos ajudar
nas postagens e na moderação do blog são todos bem vindos isso ajuda
a facilitar nossa vida e aumentar as postagens que aqui são disponibilizadas,
é só enviar um e-mail solicitando
(paisagensdosertao@yahoo.com.br)

Muito Obrigado a todos :) !!!

**********************************************************************************

3 comentários:

Anônimo disse...

ola
nao estou conseguindo baixar os cds do tiao carreiro.
seria melhor se vcs postasem pelo www.4shared.com

se vc puder me mandar por email eu agradesço


natanaelrocha2009@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite,gostaria de saber se vc possui os downloads de todos os LPS e CDS de João Mulato e Douradinho e João Mulato e Pardinho? Obrigada.

Anônimo disse...

tenho 70 anos sou fã desses rapazes meu marido ja falecido gostava de mais dessas musica raiz muita saudade desde os meus 15 anos eu ja amava ver vocês cantando

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�